conecte-se conosco

BABahiaCopa do NordesteÚltimas

Dado vê Bahia com ‘sangue no olho’ em goleada, mas diz que time ainda busca regularidade

Foto: Reprodução/ EC Bahia

Publicados

em

Foi um baile em cima do Altos na tarde deste domingo, em Pituaçu. Com grande atuação de Gilberto, que marcou quatro vezes na vitória por 5 a 0 sobre os piauienses – Rodriguinho também deixou o seu -, o técnico Dado Cavalcanti enalteceu o desempenho, mas também fez um alerta na coletiva: o time ainda busca regularidade.

 “Tenho repetido as respostas em cima dessa pergunta. Vou repetir mais uma vez. É uma busca incessante de qualquer treinador do mundo, a regularidade. Fico satisfeito por estarmos dando respostas. A nossa equipe não é regular para baixo. Quando a gente é agressivo, coloca a bola no chão, damos respostas positivas. Nosso desafio é que os jogadores entrem em campo sempre com esse sangue no olho”, explicou.

“Essa é nossa pretensão. Requer tempo. Fizemos alguns jogos com essa formação. Ainda temos jogadores a chegar, jogadores que vão estrear. Nosso grupo vai se fortalecer. Nosso grupo está longe de estar pronto”, completou.

Além disso, Dado também aproveitou para enaltecer a atuação de Nino Paraíba e Rossi, peças de destaque na partida.

“Os dois jogadores pelo lado direito conseguiram uma ocupação de espaço muito importante. Rossi atrai a atenção do lateral adversário vindo por dentro e abre o corredor para Nino fazer a ultrapassagem. Isso vem se repetindo em vários jogos. Em algumas oportunidades, Nino consegue receber essa bola mais perto da nossa defesa e abre campo para Rossi ir em profundidade. O gol de Rodriguinho é um exemplo”, destacou.

Trending