conecte-se conosco

FortalezaNáuticoPEÚltimas

Empresário confirma procura do Náutico por Roger Carvalho, mas clube nega

Foto: Fortaleza/EC
Avatar

Publicados

em

Com informações de Clauber Santana

Depois da saída de Carlão por empréstimo para o Corinthians, ficou ainda mais visível a principal carência do Náutico neste início de temporada: a defesa. Motivo pelo qual o técnico Hélio dos Anjos, inclusive, intensificou a cobrança com a diretoria pela contratação de um zagueiro. O, pedido, porém, deve ser atendido em breve, porque o Timbu já tem um nome na mira: Roger Carvalho, ex-Fortaleza, segundo apuração e bastidores do NE45.

Seguindo a tônica de não falar sobre possíveis reforços, o executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, procurado pela reportagem na tarde deste domingo, negou interesse do clube em Roger. “Não tem negociação com o Roger Carvalho e há outros nomes na nossa lista de zagueiros”, disse.

O oposto dito pelo empresário do jogador, Leandro Eugênio, que garantiu que as partes estão em tratativas, com o Náutico tentando viabilizar recursos, principal calo do clube até aqui – o que não faz o agente desacreditar em um desfecho positivo na contratação.

“Tem chance sim do Roger fechar com o Náutico, o pessoal está tentando viabilizar o dinheiro, porque estão na dificuldade. Mas tem grande chance sim de dar certo. Estamos esperando pelo Náutico. O pessoal tem interesse e gosta do jogador. Respeitamos o Náutico, já fizemos muitas coisas aí e sempre deram certo. Agora é aguardar”, afirmou.

Hoje, na frieza dos números, o Náutico só conta com um zagueiro apto a jogo: Camutanga. Ronaldo Alves, então titular, vem de uma sequência de lesões desde o ano passado, quando ficou mais de oito meses fora de combate porque rompeu os ligamentos do tendão de Aquiles, e preocupa no time.

Por causa disso, inclusive, o técnico Hélio dos Anjos improvisou Trindade, que é volante, na zaga, na partida diante do Vitória, no sábado. Recém-chegado do Corinthians, Yago Silva ainda se condiciona e, portanto, deve demorar um pouco mais para atuar.

Roger Carvalho defendeu o Fortaleza por três temporadas, conquistando o Brasileiro da Série B (2018), Copa do Nordeste (2019) e o bicampeonato Cearense (2019 e 2020). O zagueiro esteve em campo em 61 jogos e marcou dois gols, sendo um deles o gol do título do Estadual em 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending