conecte-se conosco

CampeonatosSESergipanoÚltimas

Itabaiana fica no 0 a 0 com o Dorense, mas amplia vantagem na ponta do Sergipano

Foto: Wendell Rezende/AOI

Publicados

em

Foi um empate sem gols, insosso, mas que rendeu ao Itabaiana o objetivo: ampliar a vantagem na ponta do Campeonato Sergipano. Diante do lanterna Dorense, no Mendonção, as equipes abusaram dos erros de finalização e aficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo, pela sexta rodada do Estadual.

O resultado, porém, levou o Tremendão aos 14 pontos, com folga de cinco pontos sobre o segundo colocado da sua chave, o Sergipe, que tem oito e goleou o Maruinense por 3 a 0 no último sábado. Já na outra chave, o Dorense deixa a lanterna momentânea do grupo B para o Confiança. O Dragão, porém, tem três jogos a menos.

No complemento da rodada, o América de Pedrinhas acabou derrotado por 3 a 0 pelo Lagarto, no Roberto Silva. O Alvirrubro segue na lanterna do grupo A, com apenas um ponto somado, enquanto o Lagarto mantém a liderança na chave B, com 15 pontos e ampliando a distância para o vice-líder, o Boca Júnior, com 11.

Próximos compromissos

As equipes voltam a campo somente no próximo final de semana, com o Itabaiana visitando o Boca Júnior no Geraldão, às 15h15, no domingo, e o Dorense recebendo o Atlético Gloriense, no Ariston Azevedo, no sábado, no mesmo horário.

Trending