conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Ceará acerta empréstimo de Wescley para o Juventude até o final do ano

Projetando uma possível venda/potencial de valorização do atleta, o Vozão estendeu contrato com o meia até junho de 2022

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

Pouco utilizado desde a reta final do Brasileiro pelo Ceará, Wescley está se despedindo do Vozão. O meia atacante acertou empréstimo com o Juventude até o final do ano e terá os salários pagos integralmente pelo Jaconero. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Catrib, do Globoesporte.com.

Em contrapartida, pensando em uma futura negociação/venda, o jogador também teve contrato renovado com o Alvinegro até junho de 2022. No acordo firmado com o Juventude, o Ceará terá o direito de vender o jogador mesmo durante a vigência do empréstimo com o clube de Caxias do Sul.

Wescley está no Vozão desde 2018 e, de lá para cá, disputou 89 partidas e marcou quatro gols. Em 2019, o meia foi comprado pelo Ceará por R$ 4,4 milhões – na época a transação mais cara da história do futebol cearense e uma das maiores do Nordeste.

Nesta passagem mais recente – também defendeu o Alvinegro em 2015 e 2016 -, porém, não conseguiu se firmar entre os titulares porque acumulou lesões e, quando esteve em campo, oscilou bastante.

Trending