conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Com bom início de temporada, Náutico se movimenta para renovar com Erick

Publicados

em

O atacante Erick teve um papel importante na luta do Náutico contra o rebaixamento na Série B com três gols nas últimas seis rodadas. Neste início de temporada, o jogador manteve o ritmo e já balançou as redes três vezes em quatro partidas. Desempenho que já faz a diretoria do clube se movimentar para renovar o contrato do atleta.

Erick pertence ao Braga-POR e tem vínculo com o Timbu até junho de 2021. O objetivo da diretoria alvirrubra é ampliar o contrato pelo menos até dezembro para que ele dispute todo o Campeonato Brasileiro. De acordo com o vice-presidente alvirrubro, Diógenes Braga, o acerto está encaminhado com o empresário, mas falta acertar com o clube português.

“Estamos em contato com o empresário de Erick nesse sentido e já está encaminhado. Entre o Náutico e o empresário já está tudo certo. Estamos conversando sobre o tempo de contrato também”, explicou o dirigente.

O empresário do atacante, Guilherme Cavalcanti, confirmou também a intenção de que Erick permaneça do Náutico. Porém, pregou cautela e vai aguardar a decisão do Braga quando vínculo estiver próximo de ser encerrado.

“Existe o desejo que Erick permaneça, o que é natural. Porém, temos que aguardar um pouco. O contrato de empréstimo se encerra somente no final de junho. Dependemos da posição do Braga. Então, deve ficar mais para frente essa possibilidade”, concluiu.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending