conecte-se conosco

Copa do NordestePESportÚltimas

Sport: Thiago Neves relata dificuldade após Covid-19: ‘Não estou no ideal’

Meia projetou superação para pegar o Santa: ‘Se tiver que jogar 100 (minutos), eu vou jogar’

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

De volta ao clube há duas semanas após Covid-19, Thiago Neves ainda enfrenta dificuldades no Sport após a doença. Mesmo tendo entrado em campo no segundo tempo contra o Confiança e sido titular diante do Central, o meia não vive a melhor forma física e a ideia, inclusive, diante da Patativa, era que atuasse apenas por um tempo, mas o jogador foi além e atuou por 64 minutos.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Para o próximo compromisso, nesta quarta-feira, Thiago Neves projetou superação. Afinal, trata-se de um clássico, além de ser um jogo fundamental para o Sport tentar se manter vivo na Copa do Nordeste – a três rodadas do fim, é lanterna da competição. 

“Ainda não estou no ideal, senti bastante dificuldade depois que voltei a treinar por causa do Covid-19. Esse jogo do Central tinha conversado com Jair que jogaria 45 minutos até consegui um pouco mais. O jogo com o Santa Cruz é um clássico, vou jogar no meu limite, vou jogar até onde der. Se tiver que jogar 90 (minutos), se tiver que jogar 100 (minutos), eu vou jogar porque acho que o clube, os jogadores precisam de mim”, afirmou.

“Mas quem vai decidir é o treinador. A partir do momento que ele achar que eu não estou dando a resposta, ele tem todo o direito de me trocar independentemente do tempo que eu estarei em campo”, acrescentou Thiago Neves. 

Depois de fazer parte do grupo de jogadores que recebeu recesso de seis dias no fim da Série A, Thiago Neves retornou aos trabalhos em 4 de março. No dia seguinte, porém, testou positivo para a doença e ficou dez dias de quarentena, retornando aos trabalhos no último dia 15.

Na atual temporada, o meia tem dois jogos e um gol marcado. No total, pelo Leão, são 27 jogos e duas bolas na rede. Além dele, outra opção do elenco para a função é o prata da casa Gustavo, reserva imediato e acionado contra o Central no lugar de Thiago Neves.

Trending