conecte-se conosco

BABaianoÚltimasVitória

Vico volta a treinar com bola e fica à disposição de Rodrigo Chagas no Vitória

Publicados

em

Após o empate sem gols com o Confiança no último sábado, pela Copa do Nordeste, o elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (29) visando o compromisso da próxima quarta, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pelo Campeonato Baiano. E na retomada dos trabalhos, o técnico Rodrigo Chagas recebeu uma boa notícia. Vetado diante dos sergipanos por conta de um problema no cotovelo, o atacante Vico treinou normalmente com bola, voltando a ficar à disposição do treinador.

Vico atuou em oito das 10 partidas disputadas pelo Vitória na temporada, todas como titular. Até agora, o jogador balançou as redes uma vez, na derrota por 3 a 1 para o Ceará, pela Copa do Nordeste.

No entanto, se Vico voltou a ficar à disposição de Rodrigo Chagas, o mesmo não se pode dizer do volante Guilherme Rend, do meia Fernando Neto e do atacante Wesley, que seguem em tratamento no departamento médico do clube. O atacante Caíque Souza, por sua vez, iniciou a transição junto ao departamento físico.

A tendência, porém, é que Rodrigo Chagas manda a campo uma formação alternativa diante do Bahia de Feira.

Com apenas três partidas realizadas no Campeonato Baiano (é o clube que menos atuou no estadual), o Vitória está na sétima colocação. Pela Copa do Nordeste, o Rubro-negro volta a campo no domingo, no Barradão, para encarar o Treze.

Trending