conecte-se conosco

BABahiaBaianoÚltimas

Bahia acerta empréstimo do atacante Clayson ao Cuiabá

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Neste período de reformulação do elenco para a temporada 2021, o Bahia fechou o empréstimo do atacante Clayson para o Cuiabá. O Dourado anunciou, nesta terça-feira (30), o acerto com o Tricolor e o jogador fica no Mato Grosso até o final desta temporada, por empréstimo.

Depois de uma temporada ruim em 2020, onde disputou 42 jogos e marcou apenas três gols, Clayson não fez valer o investimento de R$ 4 milhões feito pelo Bahia. Vindo do Corinthians, o jogador era uma das principais aquisições do Tricolor para a última temporada. Ele chegou com status de titular, mas as más atuações o fizeram perder espaço e culminou com o não aproveitamento na atual temporada.

Buscando um clube para negociar o jogador, o Bahia recebeu sondagens e avançou nas tratativas com o Cuiabá. Com a saída de Clayson, o Esquadrão abre margem para investir na vinda de outro atleta para a posição. Um dos atletas na mira é o atacante paraguaio Óscar Ruiz, do Cerro Porteño-PAR. O último reforço anunciado pelo Bahia, até o momento, é o zagueiro Luiz Otávio, ex-Chapecoense.

Trending