conecte-se conosco
Marcelo Benevenuto, zagueiro do Botafogo, está na mira do Fortaleza Marcelo Benevenuto, zagueiro do Botafogo, está na mira do Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

Vice do Botafogo confirma conversa com Fortaleza por Benevenuto

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Publicados

em

Com a saída do zagueiro Paulão, o Fortaleza busca mais peças para repor a sua zaga e um dos nomes em pauta é o do zagueiro Marcelo Benevenuto, do Botafogo. O defensor de 25 anos é uma das joias do Alvinegro e é peça importante no time titular há três temporadas. A informação de que existe uma negociação foi dada pelo repórter Wellington Arruda e confirmada pela reportagem do NE45.

O Fortaleza mira um empréstimo do zagueiro até o final da temporada. Com a queda do Botafogo para a Série B, há uma redução drástica na receita do clube e a saída de Benevenuto pode ajudar a diminuir os gastos na atual temporada, já que o atleta recebe um dos maiores salários do elenco. Por isso a vinda dele seria com seus vencimentos pagos integralmente pelo Leão do Pici. A negociação está acontecendo entre os dois clubes, mas o acerto ainda não foi confirmado.

“Há um interesse, estamos discutindo. Mas temos que ver as condições, porque ele, na nossa avaliação, é uma joia. Um bom zagueiro, tem futuro. O Botafogo está olhando com muito cuidado com esse processo, mas ainda não tem nada confirmado”, afirmou ao NE45 o vice-presidente executivo do Botafogo, Vinícius Assumpção.

Marcelo Benevenuto tem 141 jogos e seis gols marcados com a camisa do time cariora. Caso sua vinda para o Fortaleza seja concretizada, ele se junta a Quintero, Jackson, Wanderson e João Paulo. O Tricolor ainda tem um acerto encaminhado com o zagueiro Titi, que está na Turquia, mas ainda não o anunciou oficialmente.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending