conecte-se conosco

Copa do NordestePESanta CruzSportÚltimas

Sport deve ter três mudanças contra o Santa; veja provável escalação

Trocas na defesa e no meio são certas; ataque também pode ter alteração

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport encerrou a preparação para enfrentar o Santa Cruz com mistério. Como de praxe, o técnico Jair Ventura não adiantou a escalação rubro-negra, mas a tendência é que a equipe tenha três mudanças (uma em cada setor) para o confronto que ocorre nesta quarta-feira, às 21h30, no Arruda, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Duas delas, na verdade, são certas. Na defesa, Carlos Eduardo (desfalque confirmado por pelo menos dois meses) deixa o time e dá lugar a Luan Polli, acionado no decorrer do duelo com o Central. No meio, Ronaldo, suspenso, sai para a entrada de Marcão.

LEIA: Sport se aproxima de acerto com o volante Zé Welison, do Botafogo

No ataque, por sua vez, a troca não é certa como nos setores acima, mas também pode haver mudança: Maxwell, sacado no intervalo diante da Patativa com atuação discreta, daria lugar a Toró, que entrou bem e marcou gol no duelo do último domingo. No mais, o restante do time deve ser o mesmo, pela atuação que agradou Jair Ventura.

Provável escalação

Assim, um provável Sport teria: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Sander; Marcão, Betinho, Thiago Neves; Toró (Maxwell), Mikael e Neilton

Trending