conecte-se conosco

PESportÚltimas

Após gol da vitória em clássico, Toró exalta superação: ‘Isso é Sport’

‘Não podemos desistir nunca’, destacou o atacante

Avatar

Publicados

em

Como não poderia deixar de ser, o atacante Toró foi só felicidade no Sport após o clássico contra o Santa Cruz, na noite desta quarta-feira, no Arruda, pela Copa do Nordeste. Autor do gol que deu a vitória por 2 a 1 ao Leão de pênalti, nos acréscimos, o jogador destacou o espírito de superação da equipe. Esta, aliás, foi a primeira vitória do Rubro-negro na competição, que deixou a lanterna da chave.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
VÍDEO: Assista aos gols da vitória do Sport sobre o Santa Cruz na Copa do Nordeste

“Muito feliz pelo gol, por ter ajudado a equipe. Um jogo muito difícil, um clássico, a gente soube trabalhar. Cedemos o empate mas fomos em busca no fim. E isso é Sport, não pode desistir nunca. Tem que ser assim, cada jogo, clássico, tudo. Tem que dar a vida pelo Sport. E hoje não foi diferente, muito feliz pelo gol, fruto do trabalho da equipe e agora é seguir em frente, temos muito pela frente”, disse à TV Jornal.

Toró, aliás, foi acionado no segundo tempo, assim como havia sido contra o Central, onde também marcou um gol. Agora, aliás, o Sport foi para sétimo do grupo B, com cinco pontos, três abaixo do ABC, primeiro time que abre o G4, a duas rodadas do fim da primeira fase. Neste sábado, aliás, o Leão volta a campo diante do Ceará, na Ilha, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending