conecte-se conosco

ALCECearáCopa do NordesteCSAÚltimas

Guto exalta controle do Ceará diante do CSA

Avatar

Publicados

em

O Ceará fez uma boa partida e venceu o CSA por 2×0, na Copa do Nordeste, com gols de Mendoza e Felipe Vizeu. E na análise do técnico Guto Ferreira, o resultado foi merecido porque o Vozão controlou a partida e poderia ter feito até mais gols, principalmente no primeiro tempo. Porém, o comandante ressaltou uma queda natural na volta do intervalo.

“Criamos várias situações e, num chute muito bom do Mendoza, tivemos a felicidade de fazer um gol. Tivemos outras chances no primeiro tempo e poderíamos ter feito mais. Tivemos uma queda normal pela temperatura e porque a equipe ainda está em processo de readaptação, reconstrução e retomada. Cedemos um pouco de terreno, mas controlamos o jogo. Quando trocamos as peças, conseguimos voltar ao ritmo, fizemos o segundo e por detalhes não marcamos o terceiro”, analisou o treinador.

Apesar do bom desempenho do Ceará, Guto Ferreira pregou a cautela com a equipe. O técnico do Vozão destacou a necessidade ainda de melhorar o rendimento na temporada, encaixar as peças e procurar melhorar.

“Vamos buscar dia a dia esta evolução, sempre tentando aproveitar o melhor momento de cada um e valorizando a todos. Tem jogador que precisa de mais treinamento, outro que precisa de mais jogo. Vamos trabalhar para que seja uma equipe que acrescente ao estilo de jogo do ano passado, que morde o jogo todo, transita rápido, mas quando tem espaço propor o jogo”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending