conecte-se conosco

PESportÚltimas

Jair destaca domínio do Sport em clássico: ‘Poderia ser mais tranquilo’

Veja análise do treinador após a vitória sobre o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O técnico Jair Ventura exaltou o predomínio do Sport após a vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda, pela Copa do Nordeste. Sobretudo, aliás, por conta do segundo tempo, onde o Leão enfileirou chances desperdiçadas. Para isso, o treinador apresentou mais de uma vez as estatísticas do clássico. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
VÍDEO: Assista aos gols da vitória do Sport sobre o Santa Cruz na Copa do Nordeste

“Muitas vezes no futebol os números são frios, a gente fala de números e eles não correspondem o que foi a partida. Acho que quando se tem o goleiro adversário como o maior destaque da partida, mostra que criou inúmeras chances. E os números mostraram, foram 21 finalizações contra quatro”, iniciou.

“Poderia ter sido muito mais tranquilo. E não só finalizações, mas chances claras de gol. O goleiro deles foi o grande destaque, fez diversas defesas. Foram 21 finalizações, mais chances perdidas, contra quatro”, acrescentou Jair Ventura. 

Com o Sport foi para sétimo do grupo B, com cinco pontos, três abaixo do ABC, primeiro time que abre o G4, a duas rodadas do fim da primeira fase. Neste sábado, aliás, o Leão volta a campo diante do Ceará, na Ilha, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. 

“O mais importante foi a vitória porque quando você (tem a) performance e não vence, como contra o Confiança, acaba que a gente deixa de lado o desempenho. E hoje foi o mais importante, conseguimos conciliar o desempenho e a vitória. Tem a máxima que clássico não se joga, clássico se ganha, o Sport veio na casa do adversário e conquistou uma vitória importante”, concluiu o treinador. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending