conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport: Neílton ironiza e mostra cortes no rosto após clássico; veja foto

Jogador fez publicação nas redes sociais; veja foto

Foto: Reprodução/ Instagram

Publicados

em

O clássico vencido pelo Sport por 2 a 1 contra o Santa Cruz deu margem para vários questionamentos da arbitragem, de ambos os times. Mas, individualmente, abriu brecha para o atacante Neílton, que reclamou de uma jogada onde teve o rosto arranhado pela chuteira do adversário na noite desta quarta-feira, no Arruda, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
VÍDEO: Assista aos gols, lances e polêmicas da vitória do Sport sobre o Santa Cruz na Copa do Nordeste
LEIA: Jair destaca domínio do Sport em clássico: ‘Poderia ser mais tranquilo’

Após o confronto, o atacante publicou a foto do rosto lesionado nas redes sociais e ironizou o juiz Wagner Reway. ‘Diz o árbitro que foi bola’, postou ao lado de um emoji insatisfeito. Veja abaixo.

Foto: Reprodução/ Instagram

No duelo, houve duas expulsões, três pênaltis, um gol ilegal, além de vários lances que geraram diversos protestos de Santa Cruz e Sport em torno da arbitragem. Clique AQUI e leia mais.

Com a vitória, o Sport foi para sétimo do grupo B, com cinco pontos, três abaixo do ABC, primeiro time que abre o G4, a duas rodadas do fim da primeira fase. Neste sábado, aliás, o Leão volta a campo diante do Ceará, na Ilha, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. 

Trending