conecte-se conosco
Iago Maidana, zagueiro do Sport Iago Maidana, zagueiro do Sport

Copa do NordestePESportÚltimas

Maidana treina e volta ao time titular do Sport contra Ceará

Foto: Anderson Stevens/Sport
Avatar

Publicados

em

O Sport ganha um bom reforço para a partida deste sábado (3) contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro. O zagueiro Iago Maidana volta à titularidade do Leão após se recuperar de um abscesso no joelho, já drenado, mas que deixou o atleta com dores no local. Por esse motivo, ele ficou de fora da partida contra o Santa Cruz, na última quarta-feira (31). O defensor participou do treino desta sexta (2) e volta aos planos de Jair Ventura.

Agora recuperado, Maidana entrará naturalmente no lugar de Rafael Thyere, que o substituiu no Clássico das Multidões e acabou expulso no segundo tempo da partida. Além de Maidana, o Sport ainda tem os pratas da casa Chico e Pedrão disponíveis para o jogo contra o Ceará.

Na atual temporada, Maidana entrou em campo em três partidas. Ele foi uma das peças importantes da equipe na campanha da manutenção do Sport na Série A e teve um período maior de férias, retornando aos gramados somente no dia 20 de março, na derrota para o Bahia pelo Nordestão. Ao todo, o zagueiro acumula 42 partidas e sete gols pelo Rubro-negro.

Outras retornos no Sport

Retornos certos também para o confronto contra o Vozão, por sua vez, são o volante Ronaldo e o atacante Santiago Tréllez. O prata da casa ficou de fora contra o Santa Cruz apenas porque cumpriu suspensão após vermelho contra o Confiança, enquanto o colombiano também cumpriu suspensão, mas por expulsão pelo São Paulo na Copa do Brasil – ambos vêm sendo reservas. Assim, o técnico Jair Ventura pode ter até quatro reforços para sábado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending