conecte-se conosco

Copa do NordesteMARNSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio não terá dupla de zaga contra ABC. Veja provável escalação

Publicados

em

O técnico Rafael Guanaes terá problemas para montar o Sampaio Corrêa na partida deste sábado, contra o ABC, no Frasqueirão. Isso porque, para a partida, o treinador não poderá contar com sua dupla de zaga titular.

Após se lesionar na vitória sobre o Salgueiro, na última rodada, o zagueiro Paulo Sérgio não seguiu com a delegação tricolor para Natal, assim como Alan Godói, que segue de fora devido a um problema muscular. Com isso, a tendência é que Lucão e Joécio façam o miolo da defesa.

No ataque, o treinador da Bolívia também tem dúvidas. Mas dessa vez, por excesso de opções, uma vez que Jajá cumpriu suspensão, se recuperou de dores musculares, e seguiu com a delegação. Assim, disputa posição na dupla de ataque, ao lado de Dudu e Pimentinha, com Jefinho sendo mantido como homem de referência. Outro atacante à disposição de Guanaes é Joanderson, que deve ficar como opção no banco de reservas.

Assim, a provável formação do Sampaio deve contar com: Mota; Sávio, Joécio, Lucão e Marlon; André Luis, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Dudu (Jajá) e Jefinho.

O Sampaio Corrêa está na quarta colocação do Grupo A, dentro da zona de classificação para as quartas de final do Nordestão.

Trending