conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

Na reabertura do Batistão, Lagarto e Sergipe ficam no empate

Foto: Sergipe/Divulgação
Avatar

Publicados

em

Na reabertura da Arena Batistão (fechado por pouco mais de um mês para recuperação do gramado), Lagarto e Sergipe fizeram um jogo movimentado e que acabou em empate por 2 a 2 pela sétima rodada do Campeonato Sergipano. Resultado que manteve os dois times nas mesmas posições em que iniciaram a partida.

O Lagarto segue na liderança do Grupo B, agora com 16 pontos, cinco a menos que o Boca Junior, que enfrenta em casa neste domingo o Itabaiana. O Confiança vem em terceiro na chave, com nove pontos. Porém, o Dragão possui três jogos a menos que o Lagarto, podendo assumir a liderança caso vença essas partidas.

Pelo Grupo A, o Sergipe se mantém na segunda colocação, com nove pontos, cinco a menos que o Itabaiana, primeiro colocado. Por outro lado, o Gipão tem cinco pontos a mais que o Atlético Gloriense (que venceu neste sábado o Dorense, fora de casa). Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais.

Confira a classificação completa do Campeonato Sergipano

Na partida disputada no Batistão, o Lagarto abriu o placar aos 31 minutos, com o atacante Márcio. A resposta do Sergipe foi rápida, com o zagueiro Matheus Morais empatando de cabeça, aos 37.

Na etapa final, o Lagarto voltou a ficar a frente do placar, com Valdeir, aos 10 minutos, e poderia ter ampliando em dois lances nos dois minutos seguintes. Mas após o susto, o Gipão conseguiu novamente deixar tudo igual, com Thiago Silvy, aproveitando rebote da trave.

Na próxima rodada, o Lagarto visita o Freipaulistano, enquanto o Sergipe recebe o Dorense.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending