conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico oficializa contratação do zagueiro Wagner Leonardo, emprestado pelo Santos

Divulgação/Náutico
Avatar

Publicados

em

O Náutico confirmou na manhã deste sábado (3) a contratação do zagueiro Wagner Leonardo, de 21 anos, que chega por empréstimo junto ao Santos até o final da temporada. Formando nas categorias de base do clube paulista, o jogador disputou 18 partidas pela equipe profissional do Peixe e fez parte do elenco vice campeão da Copa Libertadores do ano passado (atuou em cinco partidas na competição).

Na atual temporada,Wagner Leonardo atuou em dois jogos do Campeonato Paulista, ambos como titular do Santos. O jogador chega para o setor mais carente da equipe, tanto que na última partida, contra o Vitória, o técnico Hélio dos Anjos precisou improvisar o volante Matheus Trindade na zaga.

“Minhas expectativas para o Náutico são gigantescas, pelo tamanho do time, pela camisa e tradição. A torcida pode esperar muita vontade, entrega e garra dentro de campo. O meu objetivo, assim como o da equipe, é buscar o estadual e o acesso”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Náutico.

Outro ponto que pesou na contratação pelo Timbu foi o fato de Wagner Leonardo também poder atuar como lateral esquerdo. No ano passado, o jogador foi utilizado improvisado na posição pelo técnico Cuca. No atual elenco, o Náutico conta apenas com Rafinha para a lateral esquerda.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending