conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport acerta as contratações do zagueiro Sabino e do volante Rentería

Volante Zé Welison também chega nesta semana; agora são oito reforços no clube

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Publicados

em

O Sport segue se reforçando para a Série A e tem mais duas contratações acertadas. Tratam-se do zagueiro Sabino (foto), que estava no Santos, e o do volante Carlos Rentería, que estava no Botafogo. A dupla, agora, se junta ao também ex-Botafogo e volante Zé Welison, acertado desde a semana passada. Todos são esperados nesta semana para realizar exames e assinar contrato. A informação foi publicada inicialmente pelo globo esporte (ge) e confirmada pela direção rubro-negra.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Sabino, de 24 anos, disputou a última Série A pelo Coritiba, onde foi titular e chamou a atenção pelos gols marcados de pênaltis. No total, pelo Coxa, foram 87 partidas, já que estava lá desde 2019. O único outro clube que ele defendeu na carreira foi justamente o Peixe, que o revelou, onde não conseguiu se firmar. O zagueiro chega ao Leão após rescisão com o Santos.

Rentería, de 25 anos, disputou a última Série A pelo Botafogo, onde jogou pouco: foram apenas 12 partidas. Além do Alvinegro, defendeu o Tolima-COL, Deportivo Cali-COL e Juárez-MEX. O volante chega por empréstimo até o fim da temporada. E assim como Zé Welison, aliás, o colombiano tem característica de jogar na contenção, marcando.

Para a zaga, atualmente, o Sport conta com Maidana e Adryelson, titulares; Rafael Thyere, reserva imediato; e os pratas da casa Chico e Pedrão. Já para a função de volantes as opções são Marcão, Betinho, Ronaldo, Ricardinho, Márcio Araújo e Ítalo.

Agora, são oito os reforços fechados pelo Sport. Antes do trio, o clube havia fechado também com Thiago Lopes, Neílton, Toró, Maxwell e Santiago Tréllez.

Trending