conecte-se conosco

PESportÚltimas

Após mau começo de ano, Sport anuncia demissão de Jair Ventura

Treinador acumulou maus resultados neste início de 2021, com duas eliminações precoces

Avatar

Publicados

em

Jair Ventura não resistiu ao mau começo de temporada e não é mais técnico do Sport. Em rápido contato com o NE45 na manhã desta segunda-feira, o presidente licenciado do clube, Milton Bivar, confirmou a saída do treinador – apontado por muitos como o principal responsável pela permanência do Leão na última Série A e que estava na Ilha do Retiro desde agosto.

“Está confirmada a saída dele. Conversamos e ele saiu”, confirmou. Questionado sobre o que pesou para a decisão do Sport, Bivar explicou. “Pesou (que) o treinador está um pouco desgastado e o fato de a gente na Série A só poder substituir um treinador. E a gente não pode iniciar um campeonato de Série A com um treinador que já está um pouco desgastado”.

Sobre a rescisão de Jair Ventura, que acabara de renovar contrato até o fim de 2021, Milton Bivar afirmou que o treinador vai receber o equivalente a quatro salários. Quanto ao novo comandante, o presidente licenciado disse que a direção de futebol ainda vai se reunir para debater sobre o tema.

Jair Ventura deixa o Sport com 13 vitórias, oito empates e 23 derrotas, em 44 jogos. Um aproveitamento de 35,6%. Dos 13 triunfos, 11 foram obtidos na Série A do ano passado e apenas dois na atual temporada, em 11 partidas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending