conecte-se conosco

PESportÚltimas

Thiago Neves diz que goleadas não abalam, mas reconhece que Sport precisa melhorar

Meia afirmou que a equipe ainda está em formação e pregou ‘calma’

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

Na atual temporada, o Sport enfrentou duas equipes de Série A até o momento e sofreu duras goleadas: perdeu por 4 a 0 para o Ceará, na Ilha do Retiro, e para o Bahia, também por 4 a 0, em Pituaçu, ambos pela Copa do Nordeste. Para o meia Thiago Neves, entretanto, projetando a competição nacional, os resultados não abalam, quando questionado sobre a tema. De acordo com ele, ainda falta tempo para o Brasileirão e o Leão é uma equipe em formação.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Isso não interessa para a gente, não, é Copa do Nordeste. Claro que é importante (a Copa do Nordeste), mas está servindo para a gente preparar o time, muita gente nova jogando, então isso não me abala, não abala o grupo até porque falta ainda entrosamento, temos pouco tempo para treinar”, afirmou o meia à TV Jornal.

Apesar do tom cauteloso nas declarações, Thiago Neves reconheceu que é preciso evolução do Sport, mas indicou também que o processo não ocorre de uma hora para outra.

“Jair (Ventura) está tentando as formas de jogar, cada jogo um jogador diferente. Estamos tranquilos, sabemos que temos que melhorar muita coisa para o Brasileiro, mas com calma também”, acrescentou o jogador.

Na temporada, até aqui, o Sport tem 12 partidas e apenas três vitórias. Além disso, foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. De olho no Brasileirão, por sua vez, terá quase dois meses para se preparar, já que a Série A tem previsão de começar no dia 29 de maio. Único torneio que restou, o Leão encara o Afogados, nesta quarta, no Vianão, pelo Estadual.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending