conecte-se conosco
Marcelo Benevenuto, zagueiro do Fortaleza Marcelo Benevenuto, zagueiro do Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

Marcelo Benevenuto se apresenta ao Fortaleza: “É um clube gigantesco”

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC
Avatar

Publicados

em

O Fortaleza apresentou nessa segunda-feira (5) o zagueiro Marcelo Benevenuto, vindo do Botafogo. Ele esteve no CT do Leão e já vem se integrando ao elenco. Vindo por empréstimo até o final desta temporada, o defensor vem em ritmo de jogo e chega para acirrar a disputa por posição na zaga. Ele elogiou a estrutura do Tricolor e disse que o clube é “gigantesco”.

“É um clube gigantesco. Fiquei feliz pela recepção, pela educação das pessoas, fui bem recebido. Realizei exames, brinquei sobre já querer treinar… O clube é bem organizado e eu espero dar muitas alegrias ao torcedor do Fortaleza”, disse o defensor em entrevista ao site oficial do Leão.

Revelado pelo clube carioca, o defensor, de 25 anos, tinha uma dos maiores salários do Botafogo, que com a queda para a Série B iniciou um processo de enxugamento da folha. Desta forma, o jogador chega ao Fortaleza com os salários integralmente pagos pelo Tricolor.

Pelo Botafogo, disputou ao todo 142 partidas, com seis gols marcados. Sua última atuação foi na vitória por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu, no dia 28 de março. Na atual temporada já são sete jogos disputados. Com isso, o defensor aguarda apenas a regularização para ficar à disposição do técnico Enderson Moreira.

Além de Benevenuto, o Fortaleza conta para a zaga com Quintero, Jackson, Wanderson, João Paulo e Vinícius. O Tricolor ainda tem um acerto encaminhado com o zagueiro Titi, que está na Turquia, mas ainda não foi anunciado oficialmente.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending