conecte-se conosco
Martín Rodríguez deixa o Santa Cruz Martín Rodríguez deixa o Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Pouco mais de um mês após chegada, Martín Rodríguez deixa o Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Anunciado no dia 24 de fevereiro, dois jogos disputados e pouco mais de um mês desde a sua chegada, o goleiro Martín Rodríguez está deixando o Santa Cruz. O goleiro uruguaio, de 31 anos, chegou com status de titular da equipe. Porém, após passar um tempo fora por ter contraído a covid-19, perdeu de vez a posição para Jordan, que vem se destacando pelo Tricolor e, inclusive, renovou contrato. Martín vinha ficando no banco de reservas e pediu para deixar o Mais Querido. A informação foi dada pelo Diario de Pernambuco e confirmada pelo NE45.

O goleiro esteve em campo pelo Santa Cruz na derrota por 1 a 0 para o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, e no empate em 1 a 1 contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano. Depois do clássico, passou um período afastado e retornou à equipe, ficando no banco de reservas novamente contra o Sport, pelo Nordestão.

No último domingo (4), onde o Santa Cruz enfrentou o Altos-PI, pela Copa do Nordeste, o uruguaio não foi relacionado para a partida, mesmo o Tricolor utilizando diversos jogadores que não têm tido tanta oportunidade no time titular. Insatisfeito, ele negocia a rescisão e o Mais Querido deve se pronunciar ainda hoje para oficializar a saída. Com isso, o clube fica apenas com Jordan, Filipe Silva e Jaime – este último prata da casa – para a posição.

Trending