conecte-se conosco
Clebson Feijão, atacante do Moto Club Clebson Feijão, atacante do Moto Club

MAMaranhenseÚltimas

Em meio à reformulação, Moto Club anuncia contratação de dois reforços

Foto: Moto Club/Divulgação

Publicados

em

O Moto Club vive um período de reformulação em plena disputa do Campeonato Maranhense, com apenas cinco jogos disputados. Depois de já ter dispensado quatro atletas na última quinta (1) e mais um no domingo (4), o Papão anunciou, nesta terça (6), a contratação de dois jogadores. Tratam-se do zagueiro Marquinhos e do atacante Clebson Feijão.

Aos 28 anos, Marquinhos vem de um período de inatividade desde 2020, quando estava na equipe de aspirantes do Paysandu. Além do Bicolor de Belém, o defensor acumula passagens por Tuna Luso-PA, Penarol-AM e Águia de Marabá-PA.

Enquanto que Clebson Feijão, também de 28 anos, tem uma rodagem um pouco menor. Ele estava na Tuna Luso-PA e entrou em campo em apenas cinco minutos de uma partida nesta temporada. Ele também atuou por clubes como o Macapá-AP, São Francisco-PA e Sport Belém-PA.

Na última quinta-feira, foram dispensados pelo Moto Club os meias Raí e e Filipe Ribeiro, os atacantes Luís Guilherme e Everson, além do volante Rafael Santos. No domingo foi a vez do atacante Jerinha ser desligado do Rubro-negro.

Trending