conecte-se conosco
Direção do Santa Cruz Direção do Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz não deve contratar goleiro após saída de Martín Rodríguez

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Mesmo após pedido de desligamento do goleiro uruguaio Martín Rodríguez, que deixa o Santa Cruz com apenas dois jogos disputados, o departamento de futebol do Tricolor não vai buscar um novo reforço no mercado para a posição. Pelo menos não agora.

Segundo apuração da reportagem do NE45, que chegou a procurar o executivo de futebol Nei Pandolfo na tarde desta terça-feira, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria, a cúpula tricolor tem convicção que Jordan, titular absoluto na posição, além de Felipe Silva e Jaime, podem dar conta do recado. A partir do início da Série C, que começa no final de maio, é que uma nova procura pode ser feita. 

Isso porque, Jordan, por exemplo, renovou contrato com o Santa Cruz até junho de 2022, e ganha em torno de R$ 8 mil de salário. A saída de Martín, por sua vez, aliviará em R$ 15 mil a folha do clube. Ou seja, deixar em standby a contratação de outro goleiro seria uma maneira de buscar reforços para setores que o departamento de futebol entende ter mais carência no elenco, como a lateral direita – principal calo até aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending