conecte-se conosco
Taça do Campeonato Paraibano Taça do Campeonato Paraibano

ParaibanoPBÚltimas

MP-PB só libera um estádio para disputa do Paraibano e demais devem se adequar

Avatar

Publicados

em

Depois de vários adiamentos por conta de calendário, o Campeonato Paraibano será realizado a partir do dia 14 de abril com oito equipes na disputa. Porém, até o momento, apenas um estádio cumpriu todas as normas exigidas pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) para a realização das partidas. Dos outros sete estádios, quatro apresentaram pendências a cumprir e três foram vetados. Eles terão que passar por adequações para que o órgão libere a realização das partidas normalmente em cada local.

O MP-PB liberou apenas o estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, onde o São Paulo Crystal manda os seus jogos, para receber os confrontos do Paraibano. A praça foi a única a cumprir todos os requisitos cobrados e deve receber, no dia 18, o duelo entre o São Paulo Crystal e Campinense.

Os estádio Almeidão, em João Pessoa, Amigão, em Campina Grande, e o Perpetão, em Cajazeiras, apresentaram pendências nos seus laudos e o MP-PB aguarda a apresentação das correções para que possam receber jogos. Já o Presidente Vargas, em Campina Grande, o Marizão, em Sousa, e o José Cavalcanti, em Patos, foram vetados pelo Ministério Público. Caso a Federação Paraibana de futebol coloque alguma partida para acontece em um dos três estádios, poderá sofrer sanções por isso.

Além do jogo do São Paulo Crystal fechando a rodada no dia 18, o Campeonato Paraibano começará no dia 14, com o jogo entre Treze x Atlético Cajazeiras. O duelo está marcado para o Amigão, que precisa se regularizar. No dia 15, o Sousa recebe o Botafogo-PB. Como o Marizão está marcado para receber o jogo, é possível que haja alguma mudança de local. A mesma situação do Nacional de Patos que, em tese, encara a Perilima no José Cavalcanti no dia 16.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending