conecte-se conosco

BABahiaBaianoÚltimas

Na mira do New York City, Thiago rescinde com o Bahia, que deve anunciar venda do atacante

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia
Avatar

Publicados

em

Cria da base do Bahia e uma das joias da equipe para a atual temporada, o atacante Thiago teve sua rescisão com o Tricolor publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador interessa ao New York City, time do Grupo City, o mesmo que é dono do Manchester City. O Bahia não confirma, oficialmente, as negociações. Contudo, o especula-se que a venda gira em torno de R$ 10 milhões.

O interesse do grupo City no jogador não é de hoje. Ele vinha sendo monitorado e as conversas iniciaram em março. Depois que passaram a evoluir, Thiago foi mantido em separado do grupo enquanto a negociação acontecia. Com a rescisão publicada, o Esquadrão deve anunciar a venda do atacante nos próximos dias.

Aos 20 anos, Thiago teve temporada de destaque na campanha do Bahia na Copa do Brasil Sub-20 no último ano, onde o Esquadrão terminou como vice-campeão do torneio. Depois disso, subiu para o time profissional e participou da luta contra o rebaixamento. Ao todo, o atacante disputou 12 partidas pelo time profissional do Bahia e marcou um gol.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending