conecte-se conosco
Luciano Juba, lateral-esquerdo do Sport, foi sondado pelo Confiança Luciano Juba, lateral-esquerdo do Sport, foi sondado pelo Confiança

ConfiançaPESESportÚltimas

Sport confirma empréstimo de Luciano Juba e Pedrão para o Confiança

Avatar

Publicados

em

Após uma semana de negociação, enfim as diretorias do Sport e do Confiança chegaram a um acerto quanto ao empréstimo do lateral esquerdo Luciano Juba e do zagueiro Pedrão, ambos de 21 anos. Com isso, os atletas irão defender o Dragão até o final da temporada, com o clube sergipano assumindo uma parte dos vencimentos dos dois jogadores. A negociação foi confirmada ao NE45 pelo presidente licenciado do Leão, Milton Bivar.

“Os dois foram emprestados até o final do ano e o Confiança vai assumir uma parte (dos salários)”, afirmou o dirigente em rápido contato com a reportagem. Os atletas foram contratados por indicação do técnico Daniel Paulista, que trabalhou com os dois no próprio Sport.

Alçado para o elenco principal do Sport no ano passado, Luciano Juba disputou ao todo 32 partidas pelo clube pernambucano, sendo quatro este ano e 28 na temporada 2020, sendo 21 delas no Campeonato Brasileiro, onde foi titular em oito oportunidades.

Já Pedrão subiu para o elenco profissional na atual temporada e também disputou quatro partidas em 2021, todas como titular. Sendo uma no Campeonato Pernambucano, duas na Copa do Nordeste e uma na eliminação para a Juazeirense, na Copa do Brasil.

Como já atuaram pelo Leão na Copa do Nordeste, os dois jogadores não poderão atuar pelo Confiança na competição, caso o clube Proletário avance para as quartas de final da competição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending