conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Falta de goleiro, multa e mais: Presidente do Juventude detona elenco

Avatar

Publicados

em

O Juventude Samas foi derrotado pelo Bacabal por 2 a 1 na última terça-feira (6), em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Maranhense. O resultado impediu que o Rubro-negro garantisse a classificação para a próxima fase do Estadual e ainda mantém o risco de ser rebaixado, mesmo estando no terceiro lugar da competição. Pelo resultado, o presidente suspendeu as atividades do clube por quatro dias e emitiu uma nota “descascando” o elenco por ter sido derrotado para o Bacabal. Além disso, aplicou uma “multa pedagógica” de 25% dos salários dos jogadores que atuaram no confronto.

De acordo com Hamilton Nogueira, mandatário do Juventude Samas, o desempenho da equipe nas últimas três rodadas não está sendo condizente com o esperado e as condições que o clube oferece. O time empatou com o Imperatriz, já rebaixado, e foi derrotado pelo Bacabal, que tem a pior defesa da competição. Ainda de acordo com o presidente, o adversário tinha um time que “jogou pela primeira vez junto”, pois tinha “dispensado 12 atletas na semana do jogo”.

Outro ponto informado por Hamilton Nogueira é que o Bacabal foi para o jogo sem goleiro no primeiro tempo. Quem estava na meta era Ruan Barros, meio-campista, improvisado. Na segunda etapa, Vanilton, atleta da posição, assumiu o gol do Leão do Mearim. Isso porque ele chegou para a partida somente no intervalo. Além disso, o mandatário relatou a “desestrutura” do adversário, que chegou ao estádio somente com 20 minutos para iniciar a partida. Hamilton ainda disse que não elencaria mais “pontos vexatórios” para “poupar os ouvidos de quem lê”.

Tudo isso foi, na visão do presidente, suficiente para suspender as atividades do clube a partir desta quinta-feira (8) e só retornar na segunda (12). Depois disso, vai se reunir com diretoria e comissão técnica para fazer algumas avaliações, e aplicar uma “multa pedagógica” nos atletas que estiveram em campo na derrota do Juventude Samas para o Bacabal. Pense no tamanho da bronca!

Confira, abaixo, a nota emitida pelo presidente do Juventude Samas

Imagem
Imagem
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending