conecte-se conosco
César Lucena, auxiliar técnico do Sport César Lucena, auxiliar técnico do Sport

PEPernambucanoSportÚltimas

Sport: auxiliar lamenta empate com o Afogados e pede tempo para mexidas

Foto: Anderson Stevens/Sport
Avatar

Publicados

em

O Sport acabou empatando em 0 a 0 contra o Afogados, fora de casa, pelo Campeonato Pernambucano, nessa quarta-feira (7). O Leão fez uma partida bastante ruim tecnicamente no seu primeiro jogo sem o técnico Jair Ventura, demitido na última segunda (5). Pelo pouco tempo desde a saída do treinador, sem espaço para maiores treinamentos e ainda existindo uma indefinição pelo nome que assumirá o comando técnico do clube, já que isso passa pelo resultado da eleição leonina, o auxiliar técnico César Lucena explica que não foi possível apresentar uma postura diferente contra a Coruja.

“Não teve mudança nenhuma. Em dois dias você não consegue mudar nada. A gente procurou conversar com os atletas, passar para eles a importância do jogo que era importante e que nós tínhamos que nos impor. Dentro de campo os atletas conseguiram se impor, apesar de não ter tanto perigo de gol por conta da forte marcação do Afogados, mas requer um tempo. Jair trabalhou aqui por um longo tempo, tem o modelo de jogo dele, a forma que ele gosta de jogar e o novo treinador vai ter que ter tempo para colocar o modelo de jogo dele. Leva um pouco de tempo”, avaliou o auxiliar do Sport.

Com a eliminação na Copa do Nordeste, e antes da Copa do Brasil, restou apenas o Campeonato Pernambucano para o Sport. O Rubro-negro ocupa, momentaneamente, a terceira colocação, com oito pontos em cinco jogos disputados. Porém, Retrô e Salgueiro, que vêm logo atrás, tem menos partidas no Estadual. O que pode fazer com que o Sport caia mais posições em caso de vitória desses rivais. Enquanto não há uma definição no comando à beira do gramado, César Lucena já projeta a realização desses ajustes que o Leão precisa com a chegada do novo treinador.

“Quando o novo treinador chegar, vamos sentar e conversar. Acho que ele já deve estar assistindo os jogos e quando ele chegar vamos falar das qualidades, dos pontos que não estão encaixando para que ele possa fazer com que o time jogue da forma que ele goste o mais rápido possível”, completou César.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending