conecte-se conosco
Patrick Brey é o novo lateral do CSA Patrick Brey é o novo lateral do CSA

ALAlagoanoCSAÚltimas

CSA contrata lateral-esquerdo Patrick Brey, ex-Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Avatar

Publicados

em

O CSA anunciou, na manhã desta quinta-feira (8), a contratação do lateral-esquerdo Patrick Brey, que estava no Cruzeiro. O atleta tem 23 anos e chega para disputar posição com Victor Costa, titular da ala esquerda do Azulão, em um setor carente de peças e que contou até com o meio-campo Silas Araújo improvisado na função em alguns momentos neste começo de ano.

Patrick Brey iniciou sua carreira profissional pelo Vila Nova, passou por Goiânia-GO e Tupi-MG até chegar ao Cruzeiro em 2018. Porém, ele não se firmou e acabou emprestado. Nisso, rodou por Coritiba, onde teve sua melhor sequência de jogos na temporada e subiu com o Alviverde para a Série A, além de defender a Ferroviária-SP.

Em 2020 o jogador retornou para o Cruzeiro e fez 17 partidas, mas sempre foi bastante contestado pela torcida da Raposa. Na atual temporada, ele ainda não entrou em campo. Com a chegada de Patrick Brey, o CSA deve dar uma pausa na busca por lateral e deve observar o desenvolvimento do jogador, ao lado de Victor Costa.

Vale lembrar que o Azulão segue no G4 do Grupo B da Copa do Nordeste, graças ao empate entre ABC e 4 de Julho na última quarta-feira (7). Com isso, precisa vencer o Sampaio Corrêa, fora de casa, para garantir de vez a classificação ao mata-mata da competição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending