conecte-se conosco

PESportÚltimas

Marcão vê Sport ansioso e espera volta da confiança com novo técnico

Volante crê em melhora da equipe: ‘Vamos reverter’

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

Após o novo tropeço do Sport, dessa vez diante do Afogados, na noite da última quarta-feira, o volante Marcão avaliou a situação do Rubro-negro. E afirmou que enxerga os jogadores na ‘ânsia’ de resolver a situação. Além disso, espera que o novo treinador da equipe traga confiança aos atletas em meio ao momento complicado.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Futebol todo dia vivemos na pressão, agora é saber assimilar. Esperar a chegada do novo treinador, colocar a cabeça no lugar, acertar os erros e que ele possa chegar e passar confiança para todo o grupo. Acho que de uma certa forma, pesa, sim, todo mundo naquela ânsia de querer resolver, mas estamos no caminho certo”, iniciou ao Premiere.

“Futebol é isso, altos e baixos. Tenho certeza que essa baixa que o Sport está sentindo agora vai se reverter. Então é continuar trabalhando e focar na sequência que tudo tende a melhorar”, acrescentou Marcão. 

Na temporada, o Sport tem apenas três vitórias em 13 partidas e acumula duas eliminações vexatórias: na primeira fase da Copa do Brasil e na primeira fase da Copa do Nordeste. Única competição que restou, o Leão está em terceiro no Pernambucano, com oito pontos.

Em relação ao comando técnico, o Sport tem Dorival Júnior como principal nome, mas qualquer anúncio só será feito após a eleição, prevista para esta sexta-feira. Enquanto isso, vai sendo comandado pelo treinador interino César Lucena. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending