conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa se aproxima de acerto com lateral direito Fernando Pileggi, do Santos

Foto: Ivan Storti/Santos

Publicados

em

Depois de procurar Rafael Galhardo, o Santa Cruz está muito perto de anunciar um reforço imediato para a lateral direita: o jovem Fernando Pileggi, cria da base do Santos, de 21 anos. A informação foi antecipada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, e confirmada pela reportagem do NE45 na manhã desta sexta-feira.

Pilleggi já está em tratativas finais com a diretoria de futebol tricolor e, inclusive, deve desembarcar no Recife neste final de semana. O jogador chega no Arruda por empréstimo com o Peixe até o final de novembro.

Nesta temporada, o prata da casa santista disputou nove partidas, sendo a maioria delas como titular pelo Brasileiro de Aspirantes, mas também entrou em campo pela Série A. Na ocasião, nos primeiros 45 minutos dos confrontos diante do Vasco (26ª rodada) e Bahia (38ª).

Com o acerto próximo de ser concretizado, o Santa Cruz supre, ainda que momentaneamente, a principal carência do clube neste início de temporada: a lateral direita que, hoje, só conta apenas com Augusto Potiguar e o prata da casa Marcel.

Trending