conecte-se conosco

ALBABahiaCECearáCopa do NordesteCRBCSAFortalezaMAPISampaio CorrêaÚltimasVitória

Definidos os jogos das quartas de final do Nordestão. Confira os duelos decisivos

Avatar

Publicados

em

Em uma tarde de muitas emoções e reviravoltas, neste sábado (10), foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste. O Ceará, no Grupo A, e o Fortaleza, no Grupo B, confirmaram as lideranças e, assim, a vantagem de jogar em casa na fase decisiva. Caso avancem para as semifinais também serão mandantes.

O mata-mata da Copa do Nordeste de 2021, com o caminho das quartas à decisão. Favorito?

A dupla Bahia e Vitória jogarão em Salvador nas quartas de final. Sampaio Corrêa, CSA e Altos, com as vagas confirmadas na última rodada, além do CRB, que já estava garantido com antecedência, atuarão como visitantes no mata-mata do Nordestão. As datas e horários serão confirmados pela CBF no início da próxima semana. Confira abaixo os confrontos:

Ceará x Sampaio Corrêa – Castelão

Vozão e Tubarão já se enfrentaram 24 vezes na história, sendo cinco pela Copa do Nordeste. No total, são seis vitórias do Sampaio Corrêa, oito empates e dez triunfos do Ceará. O Alvinegro também leva vantagem na competição regional com três vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Bahia x CRB – Pituaçu

Este duelo já foi realizado 30 vezes com 18 triunfos do Bahia, nove empates e três vitórias do CRB. Pela Copa do Nordeste, o Galo venceu apenas uma, empatou quatro e o Bahia saiu de campo o resultado positivo cinco vezes.

Fortaleza x CSA – Castelão

Nas 25 partidas entre as duas equipes, o Fortaleza venceu seis, o CSA ganhou oito e 11 duelos terminaram empatados. No Nordestão, o equilíbrio segue com duas vitórias do Tricolor do Pici, dois empates e um triunfo do Azulão.

Vitória x Altos-PI – Barradão

A partida entre Vitória e Altos-PI será realizada pela primeira vez na história. O Leão baiano terminou na vice-liderança do Grupo B e receberá o time piauiense, terceiro da chave, no Barradão.

O mata-mata da Copa do Nordeste de 2021, com o caminho das quartas à decisão. Favorito?

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending