conecte-se conosco

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Em despedida, Danny Morais reforça gratidão ao Santa Cruz: ‘Inesquecível’

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Avatar

Publicados

em

Um dos principais ídolos da história recente do Santa Cruz se aposentou na noite deste sábado. Jogando apenas os primeiros 10 minutos de partida no Arruda, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste o capitão e – agora – ex-zagueiro Danny Morais, comentou a sensação de estar em campo vestindo a camisa coral pela última vez.

Mas, antes de tudo, fez questão de reforçar a gratidão que sente pelo Tricolor, sua casa pelos últimos quatro anos consecutivos.

“Agradecimento por tudo que a gente conquistou aqui. Eu cresci muito na dificuldade, mas quando a gente ganha em um clube que tem as suas dificuldades e obstáculos, a gente fica mais marcado, ainda mais sendo protagonista desses títulos”, disse.

Pelo Santa Cruz, Danny Morais conquistou dois Campeonatos Pernambucanos (2015-2016), a Copa do Nordeste (2016), e também foi peça determinante no acesso à Série A, em 2015. Ao todo, foram 178 partidas e cinco gols marcados.

Veja o depoimento, na íntegra

“Por mais que a gente se prepare, por mais que se pense como vai ser, não tem como esperar, eu estou vivendo, eu estou procurando curtir cada coisa que está acontecendo aqui no dia a dia, que às vezes passa batido, com tanto tempo, tantos jogos, que a gente nem se dá conta, então realmente agora cair a ficha. Mas estou seguro da minha decisão, estou impressionado com a repercussão que está dando. Quando a gente está dentro de campo, às vezes não sabe a dimensão, não tem noção do que pode representar para alguém ou do quanto pode ter feito por um clube. Então, é muito gratificante, e o que eu estou vivendo era bem isso que eu queria. Sem dúvida foi inesquecível”.

Trending