conecte-se conosco

ALCopa do BrasilCRBÚltimas

CRB viaja para Belém com retorno de quatro jogadores; veja provável time contra o Paysandu

Foto: Divulgação/CRB

Publicados

em

Na noite deste domingo, o CRB embarca para Belém, onde enfrenta o Paysandu nesta terça-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. E, no elenco, as novidades ficam por conta do retorno de quatro atletas que foram poupados na partida diante do Altos, no último sábado: o zagueiro Gum, o lateral Guilherme Romão, o volante Claudinei e o atacante Lucão.

Na coletiva pós-jogo contra o time piauiense, o técnico Roberto Fernandes projetou o duelo contra o Papão – a partida acontecerá em jogo único e, em caso de igualdade no marcador, será decidida nos pênaltis. Se avançar, o Galo embolsa R$ 1,7 milhão por passagem de fase.

“O jogo de terça-feira é um jogo único, na casa do adversário, contra uma equipe tradicional e qualificada. Basta você olhar os jogadores que estão no Paysandu, vários estavam disputando Série B recentemente. É um jogo dificílimo, mas a gente tem confiança de manter o rendimento da equipe na temporada e buscar essa classificação”, disse Roberto.

Levando em consideração os retornos, o CRB deve ir a campo com: Edson Mardden, Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Calyson, Hyuri e Lucão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending