conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Nei Pandolfo se junta a Brigatti e também deixa o Santa Cruz; destino pode ser o Sport

Avatar

Publicados

em

A manhã deste domingo foi marcada por saídas no Santa Cruz. Após a demissão do técnico João Brigatti, quem também saiu do clube foi o executivo de futebol Nei Pandolfo. O pedido partiu do próprio dirigente, que estava no Arruda desde o início de 2019. A informação foi divulgada via nota oficial pela assessoria do Tricolor.

Segundo apuração de bastidores do NE45, Nei Pandolfo, inclusive, deve permanecer no Recife. Isso porque o destino do executivo pode ser o rival da Cobra Coral, o Sport, que procura um nome para assumir o departamento de futebol. Caso se confirme, Nei volta ao Leão após seis anos.

O movimento pela saída de Nei Pandolfo não foi desenhado agora. O dirigente vinha perdendo força e poder de decisão nos bastidores do Santa Cruz.

Na gestão passada, com Constantino Júnior, o executivo tinha carta branca para decidir sobre a montagem do elenco, participando ativamente das decisões de todo o departamento de futebol.

Situação bem diferente da atual, com os poderes desmembrados pelo comitê de gestão, dividido com Albertino dos Anjos e Jaime Cordeiro.

No último mês, por exemplo, Nei Pandolfo se tornou figura ausente em algumas viagens feitas pelo clube, o que gerou – e aumentou – o desgaste. Até este domingo, com o pedido de demissão do dirigente.

Trending