conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Mirando Nordestão, Sampaio deve ter reservas contra o Moto pelo MA

Publicados

em

Classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa deve escalar um time reserva para o clássico da próxima quarta-feira, contra o Moto Club, em jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Maranhense. Isso porque o técnico Rafael Guanaes vai priorizar o jogo único eliminatório contra o Ceará, pelo Regional. A CBF vai confirmar nesta segunda-feira a data da partida, que será disputada no próximo sábado ou domingo.

Apesar de valer a liderança do estadual, o confronto contra o Moto, em termos práticos, não terá muita importância. Isso porque os dois times já estão garantidos automaticamente na semifinal da competição, uma vez que não podem mais deixar as duas primeiras posições na classificação. A Bolívia, única invicta da disputa, está em primeiro lugar com 13 pontos, um a mais que o Rubro-negro, segundo colocado.

Vale lembrar que na última semana, antes do jogo decisivo contra o CSA, pela última rodada da primeira fase do Nordestão, Guanaes já havia escalado um time alternativo para enfrentar o Pinheiro, na última quarta-feira (vitória por 1 a 0). A classificação para a semifinal da Copa do Nordeste vale uma cota de R$ 350 mil.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending