conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico próximo de anunciar retorno do atacante Guillermo Paiva

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

O Náutico está muito próximo de acertar mais uma contratação para a temporada 2021. Dessa vez, um velho conhecido da torcida. Após retornar ao Olimpia, na virada do ano, o atacante paraguaio Gulllermo Paiva está voltando ao Alvirrubro. Segundo apurou o NE45, o acerto entre o Timbu e o clube paraguaio está 99% concretizado e o anúncio deve ser oficializado em breve. Paiva fica no Náutico, novamente por empréstimo, até o final da Série B.

Após voltar ao Olimpia, em janeiro, o atacante disputou apenas duas partidas pelo Campeonato Paraguaio. Contra o Libertad, no dia 7 de fevereiro, e o Guaireña, no dia 14. Em ambas, não marcou gols. Porém, depois disso, perdeu espaço e sequer vinha sendo relacionado nos últimos jogos.

Já pelo Náutico, Paiva possui maior prestígio. Pelo clube pernambucano foram 28 jogos, dez deles como titular, com quatro gols marcados, três deles na Série B. Na campanha do Campeonato Brasileiro, por sinal, o paraguaio entrou em campo em 20 oportunidades, sendo titular sete vezes. Quatro delas com o técnico Hélio dos Anjos, quando substituiu Kieza (lesionado). 

Além de Náutico e Olimpia, Guillermo Paiva também defendeu o Zamora, da Venezuela, pelo qual disputou a Copa Libertadores de 2019. O atacante também defendeu a seleção do Paraguai no Sul-Americano Sub-20 de 2017. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending