conecte-se conosco
Walter não é mais atacante do Vitória Walter não é mais atacante do Vitória

BABaianoÚltimasVitória

Após pouco mais de um mês no clube, Walter pede para deixar o Vitória

Foto: Vitória/Divulgação

Publicados

em

A passagem do atacante Walter pelo Vitória durou apenas um mês e três dias. O jogador pediu a rescisão contratual com o Rubro-negro e a direção aceitou em comum acordo. A informação foi postada no site do próprio clube, mas foi retirada do ar poucos minutos depois. Walter disputou apenas quatro jogos pelo Leão e não balançou as redes.

A nota, até então emitida pelo Vitória, agradecia os serviços prestados pelo centroavante e desejava sucesso no seguimento da carreira. Aos 31 anos, Walter chegou ao Rubro-negro como uma esperança de gols para a temporada. O clube focou em recuperar a parte física do jogador, que sempre foi um problema ao longo de sua carreira pela tendência de ganhar de peso com facilidade.

Walter não foi relacionado para a partida do Vitória contra o 4 de Julho-PI, no último sábado (10), pela Copa do Nordeste. O jogador ficou em Salvador para seguir aprimorando o seu condicionamento e perder mais peso. Em uma rede social, o jogador até havia comentado a situação, explicando que vinha trabalhando para chegar ao peso ideal.

Motivos pessoais

Horas depois, o próprio Walter, usando suas redes sociais, falou sobre a sua saída do Vitória. E alegou que a decisão foi motivada por questões pessoais.

“Gostaria de comunicar a todos o meu desligamento do Esporte Clube Vitória, instituição que eu tenho muita gratidão por tudo que sempre fez pela minha carreira. Procurei o Presidente do Clube, Paulo Carneiro, que prontamente me atendeu e, em comum acordo, rescindimos o contrato que tínhamos em vigor. Neste momento, preciso resolver algumas questões pessoais e preciso de um tempo para o meu lado pessoal. Agradeço a todos os envolvidos no processo e reitero o meu carinho e gratidão, também, pela torcida Rubro-Negra, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado”, postou o atacante.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending