conecte-se conosco

BaianoPodcastsÚltimasVitória

Chagas confirma Vitória alternativo para jogo contra lanterna do Baiano

Avatar

Publicados

em

Tendo pela frente o Altos, no próximo sábado, em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico Rodrigo Chagas confirmou nesta terça-feira que vai utilizar uma equipe alternativa para a partida desta quarta-feira (14) contra o Doce Mel, pelo fechamento da sétima rodada do Campeonato Baiano. Com três jogos a menos, o Rubro-negro está na 8ª posição do Estadual, com seis pontos, mas em caso de triunfo assumirá o 4º lugar, dentro da zona de classificação às semifinais. Já o Doce Mel é o lanterna, com apenas três pontos, sendo a única equipe ainda sem vencer na competição.

Assim, dentro da ideia de observação de alguns jogadores por parte do treinador, quem pode ganhar uma oportunidade é o atacante Alisson Santos, de 18 anos, aposta da base rubro-negra. Quem também vai para o jogo é o atacante Aníbal Vega, contratado junto ao Palmeiras.

Por outro lado, atletas importantes como o atacante Vico ficará de fora. O avançado foi substituído no intervalo do jogo contra o 4 de Julho com uma lesão na coxa. O treinador até pretendia utilizar o atacante Wesley, que também se recuperou de lesão, entretanto ele teve um problema gástrico. O meia Eduardo, recuperado de lesão, treinou normalmente nesta terça, mas segue ausente da equipe.

“Sim, existe a possibilidade de a gente colocar alguns atletas. Até porque temos um elenco e estamos disputando competições simultâneas, sem tentar priorizar nenhuma delas, porém tentando colocar uma equipe competitiva em todos os jogos. Tenho certeza que vamos colocar amanhã uma equipe muito competitiva”, comentou Chagas, em entrevista coletiva.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending