conecte-se conosco

PESportÚltimas

Com pouco espaço, Sport busca empréstimos para jovens Elias e Pardal

Pratas da casa já haviam sido cedidos pelo clube na temporada passada

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Revelados pelo clube, mas mais uma vez sem espaço, o Sport busca novos empréstimos para o lateral-direito Elias e o meia Pablo Pardal. A informação foi confirmada junto ao diretor de futebol do clube, Augusto Caldas, que detalhou a situação dos atletas. Ambos, aliás, têm vínculo na Ilha do Retiro até o término de 2022.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Os dois temos interesse, sim, e em comum acordo com atletas e empresários, estamos tentando achar um caminho legal para eles desempenharem o futebol já que realmente aqui não estão tendo muitas chances e provavelmente não terão chances durante essa temporada”, disse o dirigente.

Neste início de 2021, tanto Pardal quanto Elias jogaram pelo Sport em meio aos desfalques que o time teve. O meia atuou em quatro partidas, já o lateral-direito entrou em campo somente uma vez.

No ano passado, inclusive, a dupla já havia sido emprestada. Elias jogou no Botafogo-PB, onde disputou três partidas entre Série C e eliminatórias da Copa do Nordeste, enquanto Pardal defendeu o Cascavel-PR na Série D, tendo jogado 14 partidas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending