conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Agora é oficial: Santa Cruz confirma contratação do técnico Alexandre Gallo

Avatar

Publicados

em

Se faltava o anúncio oficial, não falta mais. A diretoria do Santa Cruz confirmou na manhã desta quarta-feira (14), a contratação do técnico Alexandre Gallo, antecipada pelo NE45 logo após a derrota por 1 a 0 para o Cianorte, que custou a eliminação coral da Copa do Brasil. O novo treinador deve chegar ao Recife ainda nesta quarta e já iniciar o trabalho junto ao elenco tricolor visando o clássico do próximo domingo, contra o Náutico, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. Partida que deve marcar a estreia do treinador.

Com o Santa Cruz, Gallo completa o ciclo pelos três grandes do Recife. Isso porque, em 2007 o treinador comandou o Sport, conquistando o título pernambucano. Porém, o clube onde permaneceu por mais tempo foi o Náutico, com três passagens. A primeira, em 2010, retornando no ano seguinte e levando o clube à Série A. No início de 2013, deixou o Timbu para assumir as categorias de base da seleção brasileira. O treinador voltou ao Alvirrubro em 2016, dessa vez sem tanto sucesso,

No Tricolor, Gallo deve comandar uma nova reformulação do elenco. Isso porque, como parte da negociação com a cúpula coral, estava a garantia de busca por reforços indicados pelo treinador. Com isso, alguns atletas do atual grupo de atletas deverão ser liberados.

Fora de Pernambuco, Gallo trabalhou também no Santos, Bahia, Atlético-MG, Figueirense, Ponte Preta, Vitória e São Caetano. Seu último clube foi o Botafogo-SP, clube que deixou após quatro partidas, com um empate e três derrotas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending