conecte-se conosco

EstaduaisMAMaranhenseÚltimas

Júnior Amorim destaca estratégia e entrega do Moto em clássico

Técnico elogiou o rival, mas lamentou os erros de passe do Papão

Foto: Hiago Ferreira/ Moto Club
Avatar

Publicados

em

Após a vitória do Moto Club sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, o técnico Júnior Amorim exaltou a execução da estratégia e a entrega dos jogadores do Papão. Mas não só. O treinador lamentou os passes da equipe, indicando que o triunfo poderia ter sido mais tranquilo.

“Ganhamos de um time bem treinado, que chega com a bola bem trabalhada, mas ainda bem que os nossos atletas entenderam o que queríamos na nossa estratégia”, iniciou, antes de detalhar.

“No primeiro tempo erramos muitos passes, se a gente tivesse o passe melhor, teríamos encaixado mais contra-ataques e talvez seria diferente. Mas fiquei muito feliz pela entrega dos nossos jogadores”, acrescentou Júnior Amorim.

A vitória no clássico, aliás, fez com que o Moto Club subisse ao topo da classificação do Campeonato Maranhense, ultrapassando e quebrando a invencibilidade do Sampaio Corrêa. E é em busca de confirmar a liderança que o Papão vai enfrentar o Pinheiro, quarta-feira, pela última rodada da primeira fase.

Trending