conecte-se conosco

BABaianoÚltimasVitória

Rodrigo Chagas lamenta lesões de titulares do Vitória antes de decisão na Copa do Nordeste

Publicados

em

A derrota do Vitória para o Doce Mel nessa quarta-feira (14), por 1 a 0, no Barradão, trouxe prejuízos muito maiores do que o próprio revés em si. Em um jogo sem tanto peso pelo Estadual, antecedendo uma decisão das quartas de final da Copa do Nordeste, o Leão entrou com alguns jogadores titulares e acabou perdendo duas peças importantes por lesão: o volante Cedric e o lateral-esquerdo Pedrinho.

O comandante rubro-negro afirmou que optou por não colocar um time praticamente reserva para manter um padrão de desempenho do Vitória, mas isso acabou não acontecendo e ele lamentou o ocorrido.

“Não é nem o risco. A questão é que a gente sabia que, se mudasse o time todo, coletivamente a gente poderia não render da forma que pensávamos que poderíamos ter rendido. Há de se falar que realmente não fizemos um bom jogo. Não conseguimos atingir aquilo que queríamos com um sistema muito bem definido pelo adversário”, afirmou o técnico Rodrigo Chagas.

Além de mencionar as lesões, o treinador do Vitória espera que não seja nada grave e que tire Cedric e Pedrinho do duelo contra o Altos, no Barradão. De qualquer forma, a meta posta por Chagas é de motivar o time após o revés pelo Campeonato Baiano para que o desempenho seja melhor neste sábado, conseguir o triunfo e avançar às semifinais do Nordestão.

“Poupamos alguns jogadores para sábado. Infelizmente, neste jogo, no primeiro tempo, fizemos duas substituições forçadas, no caso do Cedric e do Pedrinho. Espero que não seja nada que venha a tirar eles do próximo jogo. Mas vamos trabalhar para que, sábado, a motivação seja bem maior e que a gente possa adquirir aquilo que todos nós queremos, que é a passagem para a próxima fase da Copa do Nordeste”, concluiu.

Trending