conecte-se conosco

Copa do NordestePIÚltimas

Altos não terá Roger Gaúcho e artilheiro Betinho contra o Vitória

Avatar

Publicados

em

O Altos terá dois desfalques importantes para o jogo único das quartas de final da Copa do Nordeste, neste sábado, às 18h30, contra o Vitória, no Barradão. Isso porque o técnico Fernando Tonet não poderá contar com o meia Roger Gaúcho, suspenso, e segue sem ter à disposição o atacante Betinho, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha.

Por outro lado, o treinador alviverde terá de volta na Copa do Nordeste o zagueiro Rafael Araújo, o lateral-esquerdo Nickson e os atacantes Manoel e Klenisson, que se recuperara da Covid-19 e já estiveram em campo no empate por 1 a 1 com o Picos, na última quarta-feira, pelo Campeonato Piauiense. Para o duelo diante do Vitória, nenhum jogador testou positivo para o novo coronavírus.

O elenco do Altos já está em Salvador e encerrou nesta sexta-feira os preparativos visando as quartas do Nordestão. Atuando fora de casa na competição, o Altos ainda não venceu fora do Piauí, com derrotas para Treze (1 a 0) e Bahia (5 a 0) e empate com o CRB (1 a 1). O único triunfo como visitante pelo Nordestão foi no duelo estadual, contra o 4 de Julho (2 a 0).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending