conecte-se conosco

PESportÚltimas

Início do meia Thiago Lopes agrada comissão técnica do Sport

Jogador foi titular e marcou gol contra o Vitória, na última quarta-feira

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Foram quatro jogos e apenas dois na equipe titular, mas o início do meia-atacante Thiago Lopes tem agradado a comissão técnica do Sport, de acordo com o auxiliar do clube, César Lucena, que vem comandando o time nas últimas partidas. Além disso, o assistente rubro-negro destacou a versatilidade em relação ao posicionamento do jogador.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Thiago Lopes é um atleta que tem agradado, todo mundo tem visto os jogos que ele tem feito. Entrou contra o Afogados bem, no jogo contra o Treze também, ele fez um bom jogo também (contra o Vitória), conseguiu fazer o gol e isso é importante para o atleta, vai ganhando confiança”, iniciou.

“A gente conversou com ele durante os treinamentos, perguntamos qual o local que ele prefere jogar e ele falou que joga nas três (pela direita, esquerda e pelo centro). E ele (na última quarta) ficou mais na beirada, por dentro estava Neilton”, acrescentou César Lucena.

Thiago Lopes foi titular no Sport contra o Treze, na escalação alternativa pela Copa do Nordeste, e diante do Vitória, pelo Estadual, já que Thiago Neves havia sido desfalque por dores musculares.

Frente ao Sete de Setembro, neste domingo, Thiago Lopes não tem titularidade assegurada, já que Thiago Neves deve voltar a ser opção. A não ser, claro, que o meia-atacante seja acionado aberto, como já demonstrou que pode fazer – e reiterou em entrevista concedida ao clube.

“Hoje no futebol os jogadores têm que fazer mais de uma função. Sei jogar pela ponta esquerda, direita, por dentro. Onde o professor precisar eu estarei preparado, sei fazer a função. É de acordo com o que o professor deixa à vontade. Sempre procuramos movimentar ali porque facilita para a equipe, a bola girando. Então é importante o jogador saber fazer mais de uma função no futebol”, disse Thiago Lopes.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Eduardo

    16 de abril de 2021 a 08:34

    Acredito que ele possa jogar de 2 volante, contra times que nao oferecem perigo, caso do sete de setembro, com todo respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending