conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Hélio descarta favoritismo e fala sobre clássico: ‘Semana diferente’

Publicados

em

Apesar da liderança no Pernambucano e da campanha invicta, o técnico Hélio dos Anjos descartou qualquer possibilidade de favoritismo para o Náutico no clássico deste domingo contra o Santa Cruz, às 16h, nos Aflitos. Durante a semana, o comandante alvirrubro fez questão de manter o grupo focado em busca dos objetivos. Caso o Timbu vença, vai garantir a vaga direto na semifinal e pode confirmar também a classificação para a Copa do Brasil a depender dos outros resultados da rodada.

“Se existe favoritismo, é lá fora. Cheguei até a escutar sobre o que aconteceu com o Flamengo. Não existe soberba para um grupo que não ganhou nada ainda, que está buscando autoafirmação, que sofreu muito até novembro do ano passado. Então, a gente está muito consciente daquilo que temos que apresentar a mais nesse jogo, pela grandeza do adversário. Não existe o favoritismo aqui dentro, em hipótese alguma”, ressaltou Hélio dos Anjos.

O treinador, inclusive, afirmou que a semana diferente. Antes do clássico, o técnico procurou motivar os atletas e coloca-los já no clima da partida para que compreendam a importância de vencer o Santa Cruz.

“Sempre coloquei isso na minha carreira. Clássico é diferente. Semana de clássico é uma semana diferente. Nós temos nossos objetivos, estamos decidindo constantemente porque quando chegamos aqui todos os nossos jogos eram decisivos, por conta da posição do Náutico na tabela da Série B e continuamos assim porque criamos objetivos internos. Eu não deixo o grupo relaxar não. Estamos sempre tocando nesse assunto da necessidade de jogar mais do que jogamos até agora porque o adversário merece respeito”, concluiu.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending