conecte-se conosco
Iago Maidana, zagueiro do Sport Iago Maidana, zagueiro do Sport

PESportÚltimas

Sport: Maidana vê abalo após quedas, mas crê em melhora com preparação

Zagueiro falou sobre o momento da equipe neste diferente início de temporada

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Além da questão esportiva, as derrotas e eliminações (precoces, na Copa do Nordeste e Copa do Brasil) neste começo de temporada abalaram o Sport emocionalmente. Pelo menos foi o que afirmou o zagueiro Iago Maidana ao analisar o momento do Rubro-negro. Entretanto, acredita que com a chegada do novo técnico Umberto Louzer e com uma maior preparação, o Leão retornará aos trilhos.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“A gente vem de eliminações que mexeram um pouco com o nosso psicológico, isso é normal. Nenhuma equipe começou esse início de temporada destruindo. Precisamos entender o processo e sabemos que temos condições. E o Umberto vai chegar para aumentar os níveis de competitividade e concentração para que entremos em campo e mostremos a cara do Sport”, iniciou.

“Não tivemos um tempo específico para nos prepararmos como estamos acostumados. Todo jogador antes de começar uma nova temporada é normal ficarmos um mês priorizando a parte física e isso não aconteceu. Não é querer dar desculpas, mas acredito que tem uma parcela que está ligada a isso nessa temporada atípica”, afirmou Maidana.

Na tarde deste sábado, o Sport encerrou preparação para enfrentar o Sete de Setembro, neste domingo, às 18h, no estádio Lacerdão, em Caruaru, onde ainda será comandado pelo interino César Lucena, mas já terá observação de Umberto Louzer, que acompanhará o jogo das tribunas do estádio – o novo treinador chega ao Recife poucas horas antes da partida.

Trending