conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Picos vence líder Parnahyba e ganha fôlego no Campeonato Piauiense

Avatar

Publicados

em

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ESTADUAIS-2021-8-1600x222.png

O Picos venceu sua primeira partida nesta edição do Campeonato Piauiense. Bateu o líder Parnahyba por 2 a 1 em casa, no Helvídio Nunes. O Zangão contou com gols de Lázaro e Raphael Freitas, enquanto que Jânio Daniel diminuiu para o Tubarão do litoral.

Com o resultado, as equipes ainda permanecem nas suas posições. O Picos ainda é lanterna, mas pula para seis pontos e encosta no Flamengo e 4 de Julho, que estão com sete pontos e entram em campo neste domingo. Já o Parnahyba, que ainda é líder, pode perder duas posições na rodada, caso o Fluminense e o Altos vençam seus jogos.

Confira a classificação do Campeonato Piauiense

Os donos da casa saíram na frente do placar ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos, com Lázaro. Após cobrança de escanteio, o atleta do Picos bateu para o gol. Logo no começo do segundo tempo, aos quatro minutos, o empate do Parnahyba saiu com Jânio Daniel, em cobrança de falta. Porém, o desempate do Picos veio de pênalti, aos 20 minutos. Depois de Lázaro ser derrubado dentro da área, Raphael Freitas cobrou bem e deu números finais ao duelo.

O próximo compromisso do Picos na quarta-feira (21), fora de casa, no estádio Albertão, diante do River, às 9h. Já o Parnahyba volta aos seus domínios para receber o Flamengo, às 15h45 da próxima quarta.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending